domingo, 25 de setembro de 2016

Zorua

File:570 Zorua DW Shiny.png
Espécie: Pokémon Raposa Trapaceira
Linha Evolutiva: Zorua > lv. 30 > Zoroark
Descrição: Muda sua forma na de outros para surpreendê-los. Muitas vezes ele se transforma em uma criança silenciosa. Costuma esconder sua verdadeira identidade para se proteger do perigo.
Tipo:

______________________________________________
Scratch-Arranhar
Tipo:
Efeito: Zorua energiza sua pata para dar um arranhão no oponente.

Night Daze-Confusão Noturna
Tipo:
Efeito: Os olhos de Zorua brilham e levanta a parte da frente duas patas para o ar, seu corpo torna-se, então, cercado de uma aura, em seguida, traz suas patas no chão e cria um campo de força de energia aparece em torno do se corpo e se expande para fora em todo o campo de batalha.

Shadow Ball-Bola das Sombras
Tipo:
Efeito: Zorua abre a boca e forma uma bola de energia, em seguida ele dispara a bola no oponente.
Habilidade

Illusion -Ilusão
Efeito: Os olhos de Zorua brilham e ele salta para o alto girando o corpo no ar, quande ele gira, o seu corpo começa a brilhar e muda sua forma para o adversário.

2 comentários:

  1. Tenho um certa pergunta,quando o zorua usa ilusão ele vira um pokémon,mais ele ganha a possibilidade de fazer os ataques que nem o ditto? ou so ganha a mesma personalidade do pokémon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha no Anime só foi mostrado que ele só pode fazer ilusão virando pokémon, ainda não foi mostrado ele usando ataques que nem o ditto, então até hoje ele só ganha a personalidade mesmo porque não foi mostrado ele usando ataques em forma de suas ilusões!

      Excluir